Não deve existir família que não tenha um elemento que sofreu um acidente e se existe certamente conhecem algum vizinho ou parente afastado que o tenha tido. É incrível...
Como já contei aqui a minha família não é exceção... e por isso faço mais cuidado na estrada? Conduzo com mais atenção?
Sim sem duvida... mas eu sempre fui muito medrosa na estrada, ando de avião e comboio sem pensar em acidentes, mas se tenho que fazer uma viagem longa de carro sinto-me desconfortável com a situação.
Quando fiz o meu curso tinha que viajar de autocarro todos os fins de semana cerca de 2 horas em cada sentido e era algo que fazia com muito custo até que optei por demorar 4 horas de viagem substituindo o carro pelo comboio... exagerada talvez... mas é assim que eu sou.
Conheci tantos jovens que morreram em acidentes... já soube de tantas histórias... tenho na família alguém que ficou deficiente profundo pelo mesmo motivo... e que não posso ficar de mãos nos bolsos.
E se ainda não me envolvi em associações e campanhas de prevenção rodoviária uso os meios que tenho diretamente ao meu alcance.
E se não temes pela tua vida, teme pelo menos pela vida dos teus filhos que podem numa fração de segundos ficar sem pais. Queres ver os teus filhos crescer?
Lembra-te basta uma pequena distração, um dia que queres chegar mais longe em menos tempo e alteras a tua vida para sempre.
Por favor, conduz com precaução!Por ti e pelos outros.
"Adeus Papa, adeus Mamã..." - cansaço, pressa de chegar em casa, álcool... para quê?!?
0 comentários:
Enviar um comentário
Partilha comigo a tua opinião