terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As formas de distribuir carinho IV - Fantasia de Carnaval

Hoje em pleno dia de Carnaval deixo aqui mais um post da série: As formas de distribuir Carinho. E o Leo está mesmo a precisar deste carinho :)
Muito obrigada a todas que deram uma força, aceitar um novo membro na família não é fácil...

Mas hoje o Leo foi super feliz para a escolinha, hoje é dia de festinha e o Leo foi assim:

O Dinossauro mais fofo do pedaço 


Os moldes da fantasia tirei daqui e daqui.
Muito simples de fazer e ficaram muito lindos, não acham? Pena que eu não tinha uma roupa toda verde escura para o Leo vestir.

E esta vai ser mais uma fantasia que irá fazer parte do báu de fantasias e imaginação que andamos a fazer.

FELIZ CARNAVAL

5 comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse... [Responder Comentário]

Adorei a fantasia, o Léo pelo visto gostou : )
E você é muito prendada Sofia! Obrigada pela dica dos links ; )
Beijinho

Mamãe Nádia disse... [Responder Comentário]

Amei essa fantasia, super original! Garanto que ele ficou todo feliz, se achando um dinossauro!
Amo passar aqui no seu blog!
Boa terça-feira!
Beijinhos...

www.asosmamaenadia.com

Toninha Borges disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita no meu blog.
Volte sempre que quiser.
Bju

Gleyce Rocha disse... [Responder Comentário]

Olá Sofia!!! Sou nova aqui na blogosfera e vim fazer uma visitinha no seu cantinho que eu amei!!! Também sou mamãe e meu pequeno Paulo Víctor está com 1 ano e 4 meses, e já fico pensando como será a reação dele futuramente quando vier o (a) irmãozinho (a) sabe... E como vc relatou anteriormente, já imagino que não é nada fácil para eles compreenderem este momento, mas com tanto carinho como vc tem dado para o Léo, creio que já já ele irá perceber isso e essa fase passará!!! Amei seu cantinho e já estou te seguindo!!! Bjs de mamãe para mamãe...

Gleyce Rocha disse... [Responder Comentário]

Ah e a fantasia do Léo ficou linda, tenho certeza que ele arrasou!!! Bjs...

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...