domingo, 20 de novembro de 2011

A incentivar a leitura desde o berço...

passando pela mesa :)

Além desta foto fofa tirada neste Domingo frio, hoje deixo aqui uma ideia para presentearem os vossos pequenos.
Já pensaram em oferecer uma enciclopédia juvenil. O Leo tem 2 anos e 2 meses, é verdade que uma enciclopédia tem informação que ele ainda não entende mas as fotografias dos animais fascina-o e sempre posso lhe ler algumas curiosidades ou simplesmente contá-las com palavras mais simples.
Aqui tem sido muito requisitada ele adora mesmo e até ja sabe o nome de animais menos vulgares e adora Panteras, Tigres e Leopardos :)


A que ele vê mais no momento é sobre animais, natureza e desenvolvimento tecnologico, a parte favorita são os animais e o desenvolvimento automóvel :) Esta é em alemão mas basta visitarem uma livraria para encontrarem muitas do mesmo género em português.

Aqui fica a dica e desejos de uma óptima semana.

1 comentários:

Fernanda disse... [Responder Comentário]

Sofia, em primeiro lugar, a leitura é indispensável, né? Sabe que tenho uma amiga que tem uma filha de 1 ano e cinco meses, e ela ainda não lê para a menina, pois acha que ela não entende nada. Que desperdício, né? Que pena! Luísa é incentivada desde muito pequena. Antes mesmo de nascer já tinha uns 3 livros.
E em segundo lugar, adorei seu comentário hoje no blog. Sabe que a gente faz piada das coisas, mas eu me divirto muito com a Lú. Brincamos juntas, participo de tudo e, claro que não ligo pro que os outros irão pensar. Aliás, já saí de presilha da Hello Kitty e tiara da Pucca. hahahahaa.......Um beijo enorme pra você!
Nanda
Mãe da Lulú

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...