domingo, 7 de outubro de 2012

Voltei!

Como o tempo passa, mais 10 semanas que lá vão. Só já faltam mais 10 :)
Parei de escrever aqui por falta de capacidade, coisa séria mesmo, não consigo fazer textos com muito nexo. Acho que a gravidez me deixou menos capaz intelectualmente.
Mas, apesar das saudades daqui, posso garantir-vos  que tive dos melhores verões de sempre, aproveitei muito esta maravilhosa fase do Leo. Amo ser mãe, a cada dia que passa tenho mais certeza que este é o meu propósito, é o que realmente me faz uma mulher realizada: Ser Mãe.

Um passarinho :)
Passámos o Verão a aproveitar o sol, muitos passeios, muitos piqueniques, muitas brincadeiras e muitas alegrias. O Leo sempre foi muito conversador, mas agora está maravilhoso demais, é cada conversa, cada história, cada pensamento, cada raciocinio que nos arranca muitos sorrisos e admirações :)
E os desenhos que ele faz? Lindos.


Quanto à gravidez está tudo bem, uma vitória a cada dia que passa, não tarda estou a entrar no desconhecido, na minha primeira viagem de grávida na recta final.
Começo a ter algum inchaço, mas que a natação me tem ajudado a minimizar e estou bem mais tranquila.
Vamos ver até onde chegamos...
Está quase tudo preparado, hospital escolhido, roupinha seleccionada, só falta montar a caminha... e o nome... ai, ai, como está difícil decidir.

O Leo entrou na Kinderhaus (Casa das crianças), a escolinha Montessori dos nossos sonhos. A adaptação, apesar da dificuldade de comunicar em Alemão do Leo foi muito tranquila.
Nos 3 primeiros dias fiquei com ele, depois começou a ficar sozinho, os primeiros dias ficava triste quando eu ou o papá íamos embora mas nunca chorou :) Agora está completamente adaptado e feliz com a escolinha. Depois escreverei um post sobre esta maravilhosa escola :)

Agora deixo-vos mas não por tanto tempo, tenho tanto para partilhar que voltarei muito em breve. Espero que ainda passe aqui alguém... depois de tanto tempo sem escrever nada...

Mas voltei :) e estou muito feliz com a vida... e momentos como este só me podiam deixar assim :)

Um bom domingo para todos :)


3 comentários:

Sarah disse... [Responder Comentário]

Que bom ter notícias suas Sofia! Cheguei a pensar que o bebê já tinha nascido por causa do sumiço rs... Bom saber que está tudo bem! E que delícia de vídeo, muito carinhoso o Leo com a barriga!
Venha dar notícias sempre que puder tá?
beijos

Ana Paula - Journal de Béatrice disse... [Responder Comentário]

Sofia!!!
Quanto tempo!! Eu estava pensando em você, como estaria a barriga (agora vi que esta linda, redonda e amada!) e o Leo na escola e a sua adaptação (vi que esta indo bem!!).
Entendo perfeitamente os sumiços do blog e a confusão de idéias. QUem nunca? Eu volta e meia dou as pausas e a vida real pulsa muito mais rapido que a virtual. Mil coisas para fazer durante o dia, entre os cuidados com a casa e a cria.
Mas sempre que puder da um alou! Senti sua falta!
Beijos : ))

Celi disse... [Responder Comentário]

Oi Sofia,
Fiquei feliz que deu notícias! Feliz com seu comentário no blog. Mas o melhor de tudo foi saber que vocês estão bem, apenas curtindo essa nova fase.
Agora, posso falar? Amei, amei esse vídeo. Que delícia! Uma recordação maravilhosa. Aproveitem mesmo e não deixe de dar notícias para nós.
Um grande beijo.

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...