domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carta aos meus "amigos virtuais"

Olá queridos "amigos virtuais",

desde os primeiros tempos deste meu cantinho que sempre quis manter um contacto com as pessoas que me seguem, pois vocês dão sentido a toda esta dedicação, que se apoderou de mim e que hoje me faz bem. Adoro partilhar as minhas ideias, adoro debater, interrogar, comentar e "ser comentada". Recebo com muito carinho cada palavrinha vossa, fico feliz quando abro o e-mail e tenho comentários do blogue para ver, mas sinto-me em falta para com vocês. Primeiro porque nem sempre tenho respondido, aos comentários que recebo (o mínimo a que me tinha proposto sem falhar, mas falhei... :(), e segundo porque acho que fui mal educada pois nos últimos tempos nem agradeci e dei as boas vindas aos novos seguidores.
Estive ausente por uns tempos, sem tempo para me dedicar aqui ao meu cantinho, sem tempo para comentar os blogues que eu sigo (mas sempre fui arranjando um tempinho para ler o que vocês foram escrevendo :) ).
Como eu sempre fui seguidora da crença que a falta de tempo é a maior parte das vezes falta de organização e mesmo falta de dedicação, estou desapontada comigo mesma, e sinto-me no dever de pedir desculpa a todos aqueles que me seguem, que lêem e comentam, que lêem e ficam em silêncio, que concordam comigo e que discordam e que tanto me fazem reflectir (não é Cora :) ) Aqueles que me seguem e que eu nem disse "Olá, sejam muito bem vindo!"
DESCULPEM-ME!!
Eu sei que as desculpas não se pedem, evitam-se... mas todos falhamos, né? E como nós país sabemos disso...
Então depois de tantas desculpas, não vou fazer promessas para não correr o risco de as falhar mas vou fazer propostas a mim mesma. Proponho-me a demonstrar todo o meu carinho e simpatia que tenho por todos vocês; proponho-me a escrever mais e comentar mais; :)
Que acham??? Estou perdoada???

Boas leituras aqui no meu cantinho, sintam-se à vontade para comentar, concordar, discordar, dizer Olá, permanecer em silêncio, façam de conta que estão em vossas casas :)
E não se esqueçam que é a vossa presença aqui na minha casa que faz sentido, Numa casa só de móveis, por mais bonitos e confortáveis sentir-me-ia certamente triste e sozinha.
OBRIGADA A TODOS por transformarem a "minha casinha" num lar!

9 comentários:

Chris Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Sofia,
entendo perfeitamente. Também ando sem muito tempo para retornar a todos os comentários que recebo. O importante é estar feliz com o blog e fazendo o melhor que pode.
Adoro vir aqui e entendo perfeitamente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Sei como você se sente pois me sinto assim também. Fico feliz igual criança com brinquedo novo a cada comentário recebido, a cada novo seguidor que ganho, mas não consigo responder a todos e nem comentar em todos os blogs que gosto tanto e leio com tanto carinho. Mas a falta de tempo faz parte da vida de um blogueiro, seja ele profissional ou mero amador como eu. Quanto à mim, está perdoada.
Beijos

Anónimo disse... [Responder Comentário]

Olá Sofia. Da minha parte não tens que pedir desculpa, aliás eu é que tenho de agradecer a tua presença e a tua partilha...

Todos nós passamos por momentos mais ocupados, menos bons, etc. O blog certamentente é para ti (como o é para mim) um hobbie e como tal às vezes não é a prioridade, o que é normal.

De qualquer das formas espero continuar a "ver-te" com alguma assidiuidade ;)

Beijinhos

Sofia disse... [Responder Comentário]

São todas umas queridas :)
Estou a organizar-me para conseguir passar por aqui mais vezes... e partilhar as minhas reflexões

Alma disse... [Responder Comentário]

Ó Sofia, por favor!!!!
Não tens que te desculpar, essas fases acontecem a todos e nem por isso somos menos «competentes» nas nossas funções.
Tu em falta?! Essa é para rir certo?! Como é que uma pessoa que tanto partilhar, e tanto enriquece quem efectivamente não conhece se pode sentir em falta? Em falta estou eu quando aqui venho (entro pela tua casa a dentro) e vou-me embora sem sequer te cumprimentar, além de estar em falta (e sobre tudo) sou mal-educada.
Desculpa a comentário tão loooooooongo, é para a vezes que não comento!! :D :D
Beijinhos e uma boa semana!

Sofia disse... [Responder Comentário]

Mas ó Filipa :) sem vocês por aqui não fazia sentido eu escrever não é verdade? Se não passasses aqui mesmo que em silêncio a ler os meus devaneios :) valia mais eu continuar a escrever só a papel e caneta e a guardar para mim.

Sinto-me muito agradecida e privilegiada por todos os que me visitam... e é uma honra receber todos. E para que voltem tenho que ser uma boa anfitriã ;)
És uma querida. :D

Unknown disse... [Responder Comentário]

Sofia, não precisa pedir desculpas! Passar por aqui é sempre bom, um aprendizado! As vezes não comento muito, mas tô acompanhando seus posts com o maior prazer!

Bjos querida!

Ivana

Débora disse... [Responder Comentário]

Sofia
Claro que todos os teus seguidores de entendem e nem precisa se desculpar... As obrigações do dia-a-dia vão nos puxando para um lado e para outro e quando nos damos conta, algumas coisas ficam para depois. O importante é não deixá-las para trás e sempre colocar em dias o que nos dá prazer... beijinhos e boa semana

Soraya Mendonça Marques disse... [Responder Comentário]

Sofia, gostei muito do seu blog, tenho divulgado suas matérias no meu sorayaecia.blogspot.com, porém possuo um site que fala sobre educação e gostaria muito de ter algumas matérias suas publicadas nele e para isso preciso de sua permissão. Visite www.pedagogiaaopedaletra.com e depois me responda por e-mail soraya.mm@gmail.com espero ter vc como parceira assim com outras pessoas. Obrigada.

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...