segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

As formas de distribuir carinho V

Como já escrevi por aqui, defendo muito brinquedos que não brincam sozinhos, brinquedos que exploram a imaginação, a fantasia e que sejam muito versáteis.

Da série As formas de distribuir Carinho tenho a honra de apresentar: O tapete para carros feito pela mamã para o Leo :)
Faz bastante tempo que queria partilhar com vocês este meu tesouro, porque sim, foi feito para o Leo, mas levou tanto trabalho e dedicação que o considero um tesouro meu :)

Tapete para carros de brincar de tecido e feltro feito à mão
Apesar de ter andando quase um ano para o fazer, não que eu tenha trabalhado durante um ano, pois fiz muitas pausas pelo meio, quem tem filhos pequenos vai entender, ficou concluido 2 semanas depois de o Lucas nascer, isto só porque ele decidiu vir 2 semanas mais cedo, eu tinha tudo muito bem planeado :)
Para o Leo a demora não foi problema pois ele ao longo deste tempo todo foi brincando com ele na mesma.
Ainda só com as estradas feitas

Mas o resultado, modestia à parte, está aprovado. Aqui podem ver em pormenor (desculpei a falta de qualidade das fotos):

O Zoo, o trabalho do papá, a escola com o parque, o banco com direito a caixa automática :), o supermercado com a fruta e os legumes :)
A quinta onde ele brinca com os tractores e camiões :)
O hospital e as obras, estas não podiam faltar o Leo é fascinado por obras.
Os bombeiros, a policia e o posto dos correios
A estação de serviço, com bombas de gasolina, máquina de lavar carros e oficina :) (a ideia das bombas de gasolina e da máquina de lavar carros eu tirei de um site mas não me recordo da morada, quem por acaso souber avise-me)

 Orgulho-me de cada pontinho de agulha e em cada um deles coloquei toda a minha dedicação e muito carinho. E adoro ver o Leo brincar com ele.


E que venham brincadeiras e muita imaginação.
Gostaram?

Esta semana vou dedicar-me a organizar as fotografias e aqui o blogue, vai haver muitas fotos de brincadeiras feitas com o Leo nos últimos tempos e que não tive tempo de partilhar. Aguardem!!

4 comentários:

Fernanda disse... [Responder Comentário]

Está o máximo!
Beijinhos, Sofia.

Toninha Borges disse... [Responder Comentário]

Eles mudam tanto de gosto. E sua roupa de dino está linda.
Bju

Celi disse... [Responder Comentário]

A-M-E-I! ACEITA ENCOMENDA????? rs rs rs Meus filhos amam tudo isso! Colocou nesse tapete tudo o que as crianças gostam... melhor, os meninos! Que bom que conseguiu terminar. Sabe que tenho uma trilha em madeira que comecei e não consigo terminar... são tantas coisas!!!! Parabéns! Realmente ficou LINDO! Beijos

Sofia disse... [Responder Comentário]

@Celi
Bem Celi se este sem Lucas demorei um ano a fazer acho que agora nem em 5 conseguia terminar :)
Ainda tenho uma mantinha a meio que era para estar pronta antes de o Leo nascer :) talvez a termine para os netos eheh
Mas o tapete tinha que ser, mesmo depois de o meu marido dizer que havia no Ikea a 10 euros lol homem não dá valor :)

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...