segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Deram-me dois Carinhos

Já estava em falta para postar este selo que a Sarah me ofereceu, ela tem um cantinho lindo: o  Mãe do Bento, obrigada és uma querida.

E hoje mesmo fui me deparar com mais um carinho oferecido pela Adri do Caixinha da Adri, digam lá que não é começar a semana em alta. Obrigada Adri adorei.
 

Ambos os selos pedem para repassar a 10 pessoas mas como é muito difícil escolher pois adoro todos os Blogues que sigo e todos vocês merecem este carinho vou repassar a quem mais comenta, que tal? Adoro receber comentários, pois fazem-me bem, fazem-me pensar que não escrevo para o vazio, fazem-me reflectir ainda mais sobre o assunto e por vezes ajudam-me a reformular as minhas opiniões. Obrigada mesmo a todos os que mais comentam são uns amores. Podem levar os dois selos ou aquele que acharem mais giro :)
E os nomeados são:
ESpeCiaLmente GaSPaS
Alma
Um beijo para todas e uma óptima semana

10 comentários:

Especialmente Gaspas disse... [Responder Comentário]

:) Obrigada!

Sarah disse... [Responder Comentário]

Que legal Sofia! Além de postar o selinho que te repassei, deixou outro pra mim, eba! Obrigada, logo eu posto, tá?
beijo!

Adriana Alencar disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou! Vim pegar o meu selinho também!
Um beijo carinhoso,
Adri

Sofia disse... [Responder Comentário]

@Sarah Tu mereces :)

Mariana - viciados em colo disse... [Responder Comentário]

own sofia, adorei! já já posto!
beijoca

Cora disse... [Responder Comentário]

Obrigada, são lindos!
Boa semana!

Chris Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Sofia,
muito obrigada pelo carinho. Fiquei especialmente feliz.
Vou postá-lo e te aviso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda disse... [Responder Comentário]

Obrigada, Sofia!
Sabes, tenho uma filosofia relativamente aos selos e prémios, e normalmente não os exibo, porém, agradeço-te do coração por te teres lembrado de mim, e pelo carinho que isso significa :)

Beijinhos e boa semana!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Sofia,

Muitíssimo obrigada... Amei o selinho!
Agradeço por lembrar de mim!!

Beijos...

Alma disse... [Responder Comentário]

Querida Sofia,
Descupa só agora vir agradecer-te o teu carinho, mas como acabei de dizer no meu cantinho, a semana não começou muito bem, mas já os levei, muito obrigada!!
Bjs

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...