terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A todos um Bom Natal

Há uma musica de Natal que tem um gosto especial para mim, não sei se foi pelas vezes que em criança a cantei, só sei que traz com ela lindas recordações da minha infância, ao ouvi-la consigo viajar no tempo, ver-me de novo no teatro de Natal da escola a cantar com os meus colegas de sala. Consigo sentir a ansiedade que eram as noites de Natal em casa dos meus pais. O cheirinho a bolinhos, aos fritos tradicionais de Natal... uhhhmmm
Cada quadra é ouvida com tamanho sentimento e recordação que só de as ouvir me sinto completa no espírito de Natal. Podem achar que estou a exagerar, mas acreditem que é mesmo assim... uma musica tão simples mexe tanto comigo :)
E porque com este blog consegui conhecer gente tão querida achei que era justo como forma de agradecimento, por estarem aqui, partilhar com vocês. Pode parecer muito infantil mas leva com ela todos os bons sentimentos que consigo expressar.
Devo ficar uns tempos longe pois vou curtir o Natal com a minha família "não virtual" eheh
Ficam então já aqui os meus sinceros votos de:

UM NATAL CHEIO DE CARINHO PARA TODOS

11 comentários:

Fabiana disse... [Responder Comentário]

Obrigada, Sofia, por dividir com a gente tão grande emoção.
Adorei o detalhe da família não virtual.

Tb me sinto assim: vejo todas as mamãezinhas dessa blogosfera como uma grande família.

Um ótimo Natal para você e seus entes queridos e que 2011 seja um ano de sonhos e realizações.

Bjos.

Carol Garcia disse... [Responder Comentário]

olá sofia!
obrigada pela visita lá no viajando!
realmente, essa vida corrida faz a gente perder muita coisa.
ótimo natal!
bjocas

Fernanda disse... [Responder Comentário]

Obrigada, Sofia!
Para ti, e tua família, também desejo um doce e tranquilo Natal!
Beijinhos, minha querida.

P.S.Agora tenho outras memórias de músicas natalícias; a Letícia canta uma linda!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Sofia,

Amei a música é linda e nos faz sentir a presença, a magia do Natal!
Agradeço por compartilhar com todos!

UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ, MUITA LUZ, MUITAS ALEGRIAS,E MUITO AMOR!!!

Beijão para você!!!

Cora disse... [Responder Comentário]

Nunca tinha ouvido mas é tão linda!!*))

Desejo o mesmo para ti querida..."Para todos um bom Natal"...hehehehe!!

Um beijo grande até a volta!!

Cora.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Jesus abençoe vc e a sua família nestes dias ultimos de 2010 e q 2011 seja repleto de coisas muito boas para vc e sua família.. Jesus nos abençoe muitoooooo bjs

Estou te seguindo.

Flávia Shiroma disse... [Responder Comentário]

Querida Sofia,
Quero desejar a você e à sua família um Feliz Natal e um ano de muitas felicidades e saúde!
Esses são os votos da sua amiga blogueira, Flá.

:)
Hohoho!!!!

Alma disse... [Responder Comentário]

Querida Sofia!
Desejos de um Santo Natal, que a noite e o dia sejam verdadeiramente de festa, com muita alegria e harmonia, para ti e para todos os que te são especiais.
Beijinhos
Alma

Adriana Alencar disse... [Responder Comentário]

Queria Sofia
Obrigada pelos votos e desejo também e a sua família um Feliz Natal e muitos sonhos tornados realidade em 2011!
Com carinho,
Adri

Chris Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Sofia,
espero que o seu Natal om a sua família não vitual tenha sido muito especial e que 2011 venha com muitos sonhos realizados.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Pri disse... [Responder Comentário]

Passei hoje por aqui para conhecer e adorei.
Já estou te seguindo hehehehe.
Depois volto para ler com mais calma, mas os posts que li, adorei hehehe.
Um super beijo e um FELIZ 2011.

Enviar um comentário

Partilha comigo a tua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...